Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Feel good inc.- Gorillaz


A cidade não está agüentando mais


Eles já tem que ir, porque eles não se controlam (reprimem)

Então todos vocês enchem as ruas, é bonito de se ver

Você não sairá do país, porque você é mau e livre

Você tem um novo horizonte, é estilo efêmero

Uma cidade melancólica, onde nós nunca sorrimos

E tudo o que eu quero ouvir é o bip da mensagem

Meus sonhos, eles têm que beijar, porque eu não consigo dormir, não



Moinho de vento, moinho de vento para a terra

Aprenda sempre de mãos dadas

faça tudo em passos largos

Está aderindo, caindo

Ame para sempre, o amor é livre

Vamos transformar eu e você eternos

Moinho de vento, moinho de vento para a terra

Estão todos dentro?



Gás do riso, esses materiais tóxicos, gatos rápidos

Alinhando-os como uma "rachadura" da bunda

Senhoras, senhores, no caminho

Esse é meu ataque de chocolate

Merda, eu estou pisando no coração desse aqui

Ursinho Carinhoso batendo no coração desse aqui

Observe-me enquanto eu gravito

Hey, nós estamos indo para a cidade fantasma

Essa Motown

Com seu som

você está no lugar

Você vai ser derrotado

não pode lutar conosco

Com seu som


você mata a corporação


então não pare, entenda, entenda

até você ser o cabeçalho de cheddar

Hey, observe como eu navego



Moinho de vento, moinho de vento para a terra

Aprenda sempre de mãos dadas

faça tudo em passos largos

Está aderindo, caindo

Ame para sempre, o amor é livre

Vamos transformar eu e você eternos

Moinho de vento, moinho de vento para a terra

Estão todos dentro?



Não pare, entenda, entenda

nós somos seus capitães aqui

Firme,

Observe-me a navegar

Não pare, entenda, entenda

nós somos seus capitães aqui

Firme,

Observe-me a navegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário